domingo, 23 de janeiro de 2011

É ,

Minhas indecisões acabaram , tudo se concretizou , meu chão caiu e o meu mundo desabou. Não , o sentimento que eu tinha por você , e que pensei que ainda tivesse acabou-se. Seu charme já não me faz a cabeça , sua voz já não é mais melodia aos meu ouvidos , seu olhar não me atrai , passou a ser apenas mais um . Eu continuo sendo única , aqui sozinha. Como eu pude me iludir tanto tempo , tantas vezes ? sendo que você nunca me demonstrou nem um pouco de afeto,carinho ou amor ? sínico , hipócrita . O pequeno fiasco de esperança que eu tinha já se partiu , acabou , o sentimento morreu , e ele não vai nascer de novo , como tantas outras vezes . Me decidi , meu coração é muito pequeno pra dar uma parte dão grande pra você , não merecedor de todas as minhas palavras e tentativas frustradas de amor. O meu maior medo , é não econtrar ninguém pra preencher esse espaço. Está vendo tudo o que você fez ? conseguiu arruinar o pscicológico inteiro de uma pessoa. Eu era muuuito feliz , até o dia que você traçou o meu caminho e ao invés de me encher de alegrias me encheu de tristezas. Patético , e ainda por cima , olha as pessoas apenas pela aparência , e não pelo o que elas realmente são. Quer uma dica ? não ame ninguém pela beleza , ela durará no máximo uns quinze anos,ame alguém pelo amor e afeto que essa pessoa te dá, pois isso sim , durará a vida inteira. Se você tivesse me dado uma chance , eu iria te amar pra sempre , mesmo que o pra sempre não axista. Essa chance nunca aconteceu , meus planos infalíveis , minhas dezenas e dezenas de planos infalíveis nunca deram certo. Talvez um dia, eu ria de tudo que fiz por você, e você chore por tudo que não fez por mim, talvez você olhe para tras e veja o quanto perdeu e o quanto deixou de ganhar, por pura ignorância , mas aí será tarde de mais , e eu , já não estarei aqui, esperando sua resposta e um te amo da boca pra fora. Já me decidi, meu amor por você não volta, e , sinto muito , eu já não te amo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário