domingo, 23 de janeiro de 2011

NÃO SEJA FALSO

Bem ,inveja é um veneno , todo mundo odeia , mas sempre tem um com esse 'lindo' sentimento por aí. Eu não tenho inveja dos outros, e porque eu deveria ter ? acho ridículo quem e tem , e muito mais ridículo quem expressa. Devo deixar meu próximo viver feliz , e não intervir com atitudes maléficas , porque cada um tem um jeito especial de ser e isso deve ser respeitado detalhe por detalhe. Fico seriamente abalada , com as atitudes que muitos tomam , sem pensar , sem 'viver'. Tecnicamente , eu devo ser só mais uma pessoa dando um enorme sermão que sem dúvidas você vai esquecer daqui uns três ou quatro dias , cinco no máximo. Mas cada sílada dele ser valorizada. Eu não sei quem sou eu , pra ficar aqui te dando conselhos , ainda mais sem saber quem ou o que está lendo isso, não me importo, o simples fato de eu estar escrevendo e me sentindo bem já está ótimo. Eu queria que o mundo tivesse pessoas mais consciêntes , pessoas boas , que soubessem o quão bom é viver bem e não invejar e destruir a vida dos outros , é . Seria tão bom se todos ajudassem , se todo amor fosse verdadeiro , se nenhuma mentira existisse , se todos fossem felizes , se não existisse a guerra , se as queimadas se revertessem em água, se um rico ajudasse um pobre , se alguém se colocasse no lugar do outro para saber como é , se tudo fosse perfeito , porém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário