terça-feira, 25 de janeiro de 2011

INCOMPREENDÍVEL

Eu realmente não entendo ao certo o que você sente, e nem sei ainda, se isso é uma coisa boa ou ruim. Você deve sentir algo , porque você não me ligaria todos os dias, não sairia comigo e nem falaria coisas que me deixam confusa o tempo todo , coisas que você não fala pra qualquer um, que você não fala sem motivos. Mas estar confusa não é nada bom , eu não entendo se quando você fala de amor pra mim , você quer me iludir, ou me amar verdadeiramente ou desabafar apenas. Mas se for um desabafo , é uma das melhores coisas que eu posso ouvir, se for uma ilusão , saiba que eu estou caindo direitinho e se for amor , saiba que eu sinto o mesmo, ou até um pouco mais do que você pensa. Mas se não for nada disso , eu também não ligo, porque estar ao seu lado, receber ligações todos os dias , ouvir você tocar violão,ouvir você falar de coisas doces e te ver feliz , é o que importa pra mim. Só queria ter um pouco de coragem pra que você também soubesse disso.
Tumblr_l23dfhllez1qbqvc1o1_400_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário